Há uma suspeita que o mesmo possa ter sofrido um infarto, mas só mesmo o laudo médico vai revelar a causa.
O ajudante de pedreiro Raimundo Nonato Vieira da Silva (Seu Renato), 58 anos, morreu por volta das 07h30 desta quarta-feira (06), próximo ao bairro COHAB, Buriti dos Lopes, depois de passar mal quando estava realizando um trabalho na residência de um amigo localizada a Rua Joaquim Camilo.
De acordo com familiares, que estavam próximo de onde o ajudante de pedreiro trabalhava, o idoso começou a reclamar de fortes dores no peito, quando pessoas que estavam ao seu lado tentaram ajudar, mas, não houve sucesso.
O SAMU foi acionado imediatamente, mas, quando a equipe médica chegou ao local, Raimundo Nonato já estava sem vida. O idoso chegou a ser encaminhado para a Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco no Centro de Buriti dos Lopes. Infelizmente a equipe médica já não podia fazer nada.
Parentes e amigos da vítima, bastante abatidos disseram que o idoso era um exemplo de homem trabalhador. O corpo continua na Unidade de Saúde, aonde médicos devem apontar a causa da morte. Há uma suspeita que o mesmo possa ter sofrido um infarto, mas só mesmo o laudo médico vai revelar a causa. Familiares disseram que o seu velório será realizado em sua residência na Rua Dias Candeia, próximo ao comércio do Zé Anjo na COHAB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário