Enquanto isso, o município atravessa uma das maiores crise de sua história. A população reclama da falta de políticas públicas e queixam da falta de obras no município.
Prefeita Mené e o filho secretário |
A educação passa por péssimo momento, falta merenda escolar, alunos são transportados em carros abertos, não existem professores suficientes, atraso de salário da categoria e outras inúmeras deficiências. A Juventude caxingoense, não tem perspectivas de trabalho e nem ocupação para esporte e lazer, pois em mais de três anos, a administração esqueceu os jovens do município. Em consequência disto, surgem cada vez mais atividades ilegais e o envolvimento desta juventude com o submundo das drogas e álcool, além daqueles que são obrigados a migrar para outras regiões em busca da sobrevivência.
Enquanto outras inúmeras denúncias de descasos aparecem no município, a prefeita e o filho vão construindo e comprando casas na sede do município. Conseguimos registrar duas obras que fazem parte do “império” que a prefeita e família estão construindo. Enquanto isso, a frota de veículo está sucateada e a maioria das casas que funcionam como órgãos públicos no município são alugados. Vale lembrar que existem suspeitas de aquisições de imóveis, carros e cavalos que estariam em outros lugares.
Clique no link abaixo e veja o patrimônio declarado pela prefeita Hermenegilda Brito de Menezes (Mené) nas eleições de 2008.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)
prefeita de caxingó esta de parabens mamae a cabou u leiti e agora mamae
ResponderExcluir