quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

sistema é de bernardo cafundó

Governador programa mudanças para janeiro e fala em investimento de R$ 1 bi


Assim que iniciar o ano de 2013, o governador Wilson Martins (PSB) vai realizar algumas mudanças em sua administração. Ele vai realizar uma mini-reforma no seu secretariado e vai modificar a forma que monitora sua equipe. Além destas mudanças, o gestor pretende realizar investimento de R$1 bilhão em obras consideradas prioritárias.

O coordenador de comunicação, Fenelon Rocha, informou que serão cerca de 170 obras priorizadas. “Esse 
dinheiro será destinado para a construção de UBA’s [Unidade Básica de Assistência à Saúde], UPA’s [Unidades de Pronto Atendimento], escolas, reformas e ampliação de hospitais. Também serão feitas a construção de pontes, do rodoanel e outros programas de investimento fundamental para melhorias em todo o estado”, esclareceu. Como já anunciado anteriormente o governador também pretende realizar em 2013 a mini-reforma em algumas secretarias. Wilson Martins chegou a afirmar que as mudanças serão motivadas pela saída de gestores para cuidar de assuntos pessoais, já um assessor do governo informou que Wilson Martins não está satisfeito com o trabalho de alguns dos secretários por isso fará a mudança em janeiro.

O governador já anunciou mudanças na diretoria da Cepro e da Agespisa, que atualmente esta sem presidente com a saída de Raimundo Neto. Outras secretarias também terão mudanças. Um assessor do Karnak afirmou que a mudança vai acontecer em pelo menos mais quatro pastas.

A outra mudança prometida pelo governador, que permanece em São Paulo com a família até o dia 02 de janeiro, será no novo modelo de monitoramento de gestão. Atualmente nas reuniões, realizadas as segundas-feiras, os gestores apresentam suas metas para as próximas semanas. A partir do início do ano serão designadas pessoas para avaliar e acompanhar o trabalho dos gestores. “Com essa medida o governador pretende ter uma explanação melhor do trabalho dos secretários. Vai mostrar quais medidas precisam ser adotadas para melhorar os trabalhos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário